quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

frases

Frases

Jack Bauer sobre Jack Bauer
Então faça uma pistola com um cotonete e 1g de café.
MacGyver sobre Citação acima
Na União Soviética, Jack Bauer mata você do mesmo jeito.
Reversal Russa sobre Jack Bauer
Agora faltam só mais 10000000 bombas pra desarmar...
Jack Bauer, faltando 1 min pra acabar o episódio
Eu sei desarmar essa! Coisa de amador, tá no bolso! (15 segundos restantes) Humm... (8 seg) Bom... acho que não vou conseguir... Saiam todos! Evacuem o edifício imediatamente!! (1 seg) Fine.
Jack Bauer comentando sobre mais uma bomba
Bang Bang... você está morto!
Terrorista sobre Jack Bauer 12 milisegundos antes de morrer
Bença Pai!
Jack Bauer sobre Chuck Norris
Quero Ele Aqui Não...
Diabo sobre Jack Bauer
Canalha, acabou com meu governo!
Charles Logan sobre Jack Bauer
Me ensinou a usar o saco quando fui para o Rio de Janeiro.
Jack Bauer sobre Capitão Nascimento
Ele pode, ele mata milll!
Jeremias sobre Jack Bauer
Esta linha é segura?
Jack Bauer sobre Desciclopédia
Eu preciso que você realoque o satélite.
Jack Bauer sobre Chloe
Astalavista, bab... opa, não, desculpa, não... NÃÃÃÃOOOO!!!
O exterminador do futuro sobre Jack Bauer
Eu preciso dele vivo.
Jack Bauer sobre Lula
Quanto você cobra para incendiar um ônibus?
Marcola sobre Jack Bauer
This is Madness!!! ... NO... THIS... IS... JACK BAAAUERRRR!!!!!
Leônidas sobre Jack Bauer
Zé Pequeno é o caralho, meu nome agora é Jéqui Báuer!!!
Zé Pequeno sobre Jack Bauer
Eu tenho MUITO MEDO!!!
Regina Duarte sobre Jack Bauer
Eu também!!!
Stephen King sobre Jack Bauer
Ele é O cara!!!
Romário sobre Jack Bauer
Damn It!
Jack Bauer sobre ver sua Vó Pelada
O dia hoje foi difícil !
Jack Bauer, sobre suas 24 horas de luta contra o terror.
Vale tudo, só não vale dar o cú!
Gil sobre Jack Bauer.
Depois que tudo isso acabar...
Jack Bauer sobre qualquer coisa!!!
It's Fine
Jack Bauer sobre 24 horas dirigindo pelas ruas de São Paulo!!!
Santa tartaruga!
Dublador do Jack Bauer no Brasil (supostamente um certo Márcio Simões) sobre seu trabalho como Donatello, das tartarugas ninja.
Hellboy sou eu!
Jack Bauer sobre ele mesmo
Jack, venha para o lado negro da força...
Darth Vader tentando convencer Jack Skywalker!
Dããããããã...
Jason Voorhess sobre Jack Bauer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário